De volta...
Após um espaço considerado longo, cá estou eu...
Alguns probleminhas particulares, inclusive causado pelo famoso vulcão islandês Eyjafjllajokull, de saúde também e hoje, literalmente, um tombo que seria trágico se não fosse cômico.
Postagem um pouco atrasada, mas vamos lá...
Comentários