O nome do blog "Vidasemvoltas" mudou para Japão Cultura e Turismo

Donichi Eco Kippu, o passe de trens com desconto de Nagoya

Trens, metrôs, são a melhor maneira para passear no Japão. Além de pontuais, são rápidos, livrando do incômodo de procurar estacionamentos e de congestionamentos. 
Donichi Eco Kippu é um passe de trens que oferece descontos para utilização nos fins de semana e datas específicas, por um dia, em Nagoya.
É uma grande vantagem tanto para a empresa ferroviária que precisa cumprir seus horários e, nos fins de semana, não lotam seus comboios. Para o passageiro que pretende dedicar um dia inteiro é uma ótima opção, pois saem mais em conta.
O ticket é utilizável em um dia, em metrôs de Nagoya e ônibus urbanos, inclusive Me~guru, de rotas turísticas (que faz a área da estação de Nagoya, Fushimi, Sakae do Castelo de Nagoya ao Tokugawa-en) aos sábados, domingos ou feriados nacionais, no dia 8 de cada mês (Dia de Proteção Ambiental), no feriado de Obon e entre os dias 29 de dezembro a 3 de janeiro, à sua escolha, por 600円 para adultos e 300円 para crianças.


São diversos pontos de venda, como Centro de informações Turísticas no Oasis 21 (Sakae) e Kanayama, nos guichês de vendas de bilhetes das estações dos metrôs, nas máquinas específicas de vendas de passes Donichi Eco disponíveis nas estações Nagoya, Kanayama, Fujigaoka, Nonami, Akaike (pagamento somente em dinheiro), e com os motoristas de ônibus urbanos.
As máquinas de vendas automáticas desses cartões são simples e fáceis de localizar, bem como manusear.
A apresentação do bilhete ainda dá direito a desconto em ingressos de 37 pontos turísticos como Castelo de Nagoya, Zoológico Higashiyama, Torre de TV Nagoya, Aquário do Porto de Nagoya, Planetário, Tokugawa-en, Shirotori Garden, Togokusan Fruits Park, Aquário de Nagoya, Noritake no Mori, diversos museus e em algumas lojas e restaurantes. O desconto é oferecido somente para uma pessoa e no dia da utilização.


Obs: não podem ser utilizados na parte elevada do Yutorito, Meitetsu, Linimo e Aonami. 
Consulte sempre o guichê da estação para uso do passe, pois existem metrôs que circulam fora da cidade, sendo necessário fazer baldeação para outras linhas.

Para saber mais sobre o Japão, curta a >>> fanpage e inscreva-se no Canal >>> YouTube.
Estamos também no Instagram e no Twitter.

Comentários

Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
António Jesus Batalha.

Postagens mais visitadas deste blog

Ameixeira, cerejeira, pessegueiro, quais são as diferenças entre essas flores?

Lenda japonesa: A Tecelã de Nuvens

Diferenças entre nenúfar (suiren) e flor de lotus (hasu)

Lenda urbana do Japão: garrafas pet com água repelem gatos

Onde doar roupas usadas no Japão

Shichifukujin, os 7 deuses da sorte do Japão

Kemari, o antigo jogo de futebol da Corte Imperial do Japão

Yakudoshi, as idades consideradas perigosas no Japão

Dino Adventure, o Parque de Dinossauros de Nagoya

父の日 Dia dos Pais no Japão - いつもありがとう Obrigada, eternamente!